Comprar ou vender?

Comprar ação do Twitter (TWTR34) agora é comprar Elon Musk, diz analista

25 abr 2022, 16:57 - atualizado em 25 abr 2022, 16:57
Twitter
Analista recomenda compra para Twitter após confirmação de Elon Musk comprou a empresa (Imagem: Unsplash/Brett Jordan)

“Comprar ação do Twitter (TWTR34) agora é comprar o Elon Musk”, segundo o Head de renda variável da Vitreo, Marcel Andrade, nesta segunda-feira (25). A fala vem após a rede social confirmar que foi comprada pelo homem mais rico do mundo.

Em comunicado divulgado a pouco, CEO do Twitter, Parag Agrawal,  confirmou e aplaudiu a compra de Musk. “Profundamente orgulhoso de nossas equipes e inspirado pelo trabalho que nunca foi tão importante, disse Agrawal em comunicado.

As negociações sobre o acordo, que na semana passada pareciam incertas, aceleraram no fim de semana depois que Musk mostrou detalhes financeiros de sua oferta para os acionistas do Twitter.

Analista está otimista com o Twitter

Na visão do Head de renda variável da Vitreo, a empresa tende a ganhar muito com o Musk.  Por isso, o especialista recomenda compra para ação, mas não cita um preço-alvo específico.

“Estamos falando do homem mais rico do mundo e com uma baita confiança do mercado. Comprar a ação agora é comprar Musk e ele vem entregando e não para de crescer”, explica Marcel Andrade.

O dono da Tesla pagou US$ 54,20 por ação na negociação. Ou seja, o valor é acima do estipulado pelo mercado atualmente, mesmo com a alta de 5,93%, registrada às 16h35 (horário de Brasília), que deixa o ativo cotado a US$ 51,83.

“Ele está pagando acima do que o mercado precificava, se ele pagou esse preço vai investir para a empresa crescer e se valorizar”, conclui.

Siga o Money Times no Instagram!

Conecte-se com o mercado e tenha acesso a conteúdos exclusivos sobre as notícias que enriquecem seu dia! Sete dias por semana e nas 24 horas do dia, você terá acesso aos assuntos mais importantes e comentados do momento. E ainda melhor, um conteúdo multimídia com imagens, vídeos e muita interatividade, como: o resumo das principais notícias do dia no Minuto Money Times, o Money Times Responde, em que nossos jornalistas tiram dúvidas sobre investimentos e tendências do mercado, e muito mais. Clique aqui e siga agora nosso perfil!

 

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Repórter
Formado em jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie em Julho de 2021. Bruno trabalhou no Money Times, como estagiário, entre janeiro de 2019 e abril de 2021. Depois passou a atuar como repórter I. Tem experiência com notícias sobre ações, investimentos, empresas, empreendedorismo, franquias e startups.
bruno.andrade@moneytimes.com.br
Linkedin
Formado em jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie em Julho de 2021. Bruno trabalhou no Money Times, como estagiário, entre janeiro de 2019 e abril de 2021. Depois passou a atuar como repórter I. Tem experiência com notícias sobre ações, investimentos, empresas, empreendedorismo, franquias e startups.
Linkedin
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar