BusinessTimes

Complexo Tatuapé, em São Paulo, atrai 54 novas marcas em 2021

13 jan 2022, 11:56 - atualizado em 13 jan 2022, 11:56
Shopping Tatuapé
O Shopping Metrô Boulevard Tatuapé conquistou 15 novas marcas em 2021 (Imagem: Complexo Tatuapé)

O Complexo Tatuapé (CT), composto pelos shoppings Metrô Tatuapé e Metrô Boulevard Tatuapé, atraiu 54 novas marcas em 2021, aumentando as operações do negócio. 

Segundo Messias Mattos, coordenador de Administração-Geral do Grupo AD – administrador do Complexo Tatuapé, estas inaugurações de lojas e quiosques representam uma contribuição para a expansão do varejo, geração de novas oportunidades de emprego e aumento da perspectiva de bons negócios para 2022.

Ao todo foram 39 novas operações no Shopping Metrô Tatuapé e 15 no Shopping Metrô Boulevard Tatuapé entre lojas e quiosques, que vão contribuir para o desenvolvimento econômico da região, que tem o CT como principal polo comercial da Zona Leste de São Paulo. 

As novas operações abrangem principalmente os segmentos de moda, beleza, alimentação e serviços e em 2022 a temporada de inaugurações nos dois shoppings vai continuar, visando proporcionar novas marcas e oportunidades no Complexo Tatuapé.