BusinessTimes

Company Hero busca mais de 30 candidatos para diferentes áreas de atuação

21 jul 2021, 13:31 - atualizado em 21 jul 2021, 13:31
Home office
O crescimento da equipe acompanha a alta demanda por soluções que a Hero oferece no Brasil (Imagem: Unsplash/Luke Peters)

A Company Hero, startup que soluciona dores de cabeça e elimina barreiras na jornada de prestadores de serviços e PMEs, anuncia a abertura de 33 vagas de emprego para diversas áreas de atuação, como marketing, desenvolvimento e tecnologia, comercial, design e UX.

Apenas nos primeiros seis meses do ano, a empresa já dobrou o tamanho do time — hoje são 60 funcionários — e pretende atingir a marca de 150 colaboradores até o fim de 2022.

O crescimento da equipe acompanha a alta demanda por soluções que a Hero oferece no país, como o Escritório Virtual, que registrou aumento de 300% no último ano.

A plataforma permite que um negócio funcione de qualquer lugar, sem os altos custos e toda a burocracia que a locação de um escritório convencional gera, como aluguel, condomínio e contas – uma opção favorável para PMEs e prestadores de serviços diante da crise econômica causada pela pandemia.

As oportunidades disponíveis na startup incluem vagas para home office integral — 80% delas — e para trabalho presencial nas cidades de São Paulo/SP, Belo Horizonte/MG, Porto Alegre/RS, Florianópolis/SC, Curitiba/PR, Goiânia/GO e Salvador/BA.

As posições para pessoas de qualquer região são: Head de Marketing; Designer Jr – Marketing de Produto; Copywriter Pleno – Marketing de Produto; Analista Jr de Conteúdo Inbound; BDR – Business Development Representative (3 vagas); Executivo de vendas (2 vagas); Executivo de vendas Pleno/Sênior; Estagiário de Inbound Vendas Inbound; Gerente de Contas; Partner Enablement; UX Designer; Devops; Desenvolvedor Full Stack; Desenvolvedor Python Pleno; Desenvolvedor Python Jr; Analista Financeiro; Analista Financeiro – Contas a Pagar; Analista de Facilities e Analista CRM (foco em BI).

Todas as vagas contam com benefícios como férias remuneradas e flexíveis, plano de saúde, aula de yoga online 2x na semana, aporte mensal da Company Hero em uma conta de investimento individual para obter Previdência Privada sem taxas, cultura de feedback 360º para desenvolvimento, bônus mensal por metas e desempenho, happy hour online semanal com toda a equipe e day off de aniversário.

Para participar do processo seletivo e consultar todas as informações sobre as oportunidades, os candidatos – residentes ou não no país – devem acessar a página de carreiras no site da Company Hero: https://www.companyhero.com/carreiras

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Startup em ascensão

A startup também pretende liderar o movimento de trabalho e negócios remotos (Imagem: Divulgação/Company Hero)

A Company Hero anunciou recentemente a captação de uma nova rodada de investimento no valor de R$ 3,2 milhões.

O aporte da rodada pré-série A foi realizado pela Allievo Capital e por investidores da beegin.invest, plataforma do Grupo Solum, que viabilizou o co-investimento de mais de 100 investidores, incluindo membros de grupos de anjos como GV Angels, PoliAngels, Harvard Angels, Insper Angels e Fundadores do JusBrasil.

Com a injeção do novo capital, a startup pretende alcançar receita anual recorrente de R$ 30 milhões até 2022, atender 15 mil empresas assinantes — hoje são mais de 6 mil –, e aumentar o time de 60 para 150 funcionários.

A startup também pretende liderar o movimento de trabalho e negócios remotos.

“Queremos investir em nosso time com o fortalecimento de nossa cultura e, cada vez mais, com foco em diversidade, feedback 360º para desenvolvimento pessoal e bem-estar em um ambiente 100% remoto, modelo que apostamos para nosso negócio e incentivamos como propósito para as empresas assinantes dos serviços Hero”, conclui Miklos Grof, CEO da startup.

Repórter
Repórter de renda fixa do Money Times e Editor de agronegócio do Agro Times desde 2019. Antes foi Apurador de notícias e Pauteiro na Rede TV! Formado em Jornalismo pela Universidade Paulista (UNIP) e em English for Journalism pela University of Pennsylvania. Motivado por novos desafios e notícias que gerem valor para todos.
lucas.simoes@moneytimes.com.br
Repórter de renda fixa do Money Times e Editor de agronegócio do Agro Times desde 2019. Antes foi Apurador de notícias e Pauteiro na Rede TV! Formado em Jornalismo pela Universidade Paulista (UNIP) e em English for Journalism pela University of Pennsylvania. Motivado por novos desafios e notícias que gerem valor para todos.