BusinessTimes

Comissários de bordo da Lufthansa entram em greve de dois dias na quinta-feira

06 nov 2019, 17:08 - atualizado em 06 nov 2019, 17:08
A greve, disparada em meio a pedidos de reajuste salarial e pensões, vai provocar o cancelamento de 1.300 voos e afetar 180 mil passageiros (Imagem: Wikimedia Commons)

Uma greve de dois dias dos comissários de bordo da Lufthansa está programada para começar na quinta-feira, depois que um tribunal alemão decidiu contra tentativas da maior companhia aérea da Alemanha de impedir a paralisação.

A greve, disparada em meio a pedidos de reajuste salarial e pensões, vai provocar o cancelamento de 1.300 voos e afetar 180 mil passageiros, afirmou a companhia aérea.

O volume representa um a cada cinco dos 6 mil voos planejados pela Lufthansa para o período.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
reuters@moneytimes.com.br
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar