AgroTimes

Comissão debate dependência do Brasil de fertilizantes importados

23 abr 2022, 16:00 - atualizado em 22 abr 2022, 11:20
Fertilizantes
A audiência para discutir a dependência brasileira de fertilizantes produzidos no exterior está marcada para quarta-feira (27), às 10h (Imagem: REUTERS/Adriano Machado)

A dependência brasileira de fertilizantes produzidos no exterior será tema de uma audiência pública marcada para quarta-feira (27), às 10h, na Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional (CRE).

Senadores e especialistas vão debater formas de reduzir o problema e analisar os desafios e as restrições para a produção doméstica e a importação de insumos.

A audiência pública deve contar com os seguintes convidados:

  • José Carlos Polidoro, da Embrapa;
  • Antonio Galvan, da Associação Brasileira dos Produtores de Soja;
  • João Benjamin Parolin, da Associação Brasileira de Indústrias Químicas;
  • Raul Jungmann, do Instituto Brasileiro de Mineração;
  • Ricardo Tortorella, da Associação Nacional para Difusão de Adubos.

A CRE é presidida pela senadora Kátia Abreu (PP-TO).

Siga o Money Times no Instagram!
Conecte-se com o mercado e tenha acesso a conteúdos exclusivos sobre as notícias que enriquecem seu dia! Sete dias por semana e nas 24 horas do dia, você terá acesso aos assuntos mais importantes e comentados do momento. E ainda melhor, um conteúdo multimídia com imagens, vídeos e muita interatividade, como: o resumo das principais notícias do dia no Minuto Money Times, o Money Times Responde, em que nossos jornalistas tiram dúvidas sobre investimentos e tendências do mercado, e muito mais. Clique aqui e siga agora nosso perfil!

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
agencia.senado@moneytimes.com.br
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar