Política

Comissão debate com especialistas proposta de reforma administrativa do governo

26 nov 2019, 8:04 - atualizado em 26 nov 2019, 8:04
Brasília Congresso
O debate atende requerimento do deputado Professor Israel Batista (Imagem: REUTERS/Ricardo Moraes)

A Comissão de Legislação Participativa da Câmara dos Deputados realiza audiência pública nesta manhã para discutir a reforma administrativa que está sendo proposta pelo Poder Executivo. O debate atende requerimento do deputado Professor Israel Batista (PV-DF).

O parlamentar lembrou que a reforma administrativa deve estabelecer novas regras para contratação, promoção e demissão dos servidores públicos no Brasil. “Temas como menor estabilidade, redução do número de carreiras, salários menores, revisão de benefícios, redução da jornada de trabalho, entre outros serão de crucial importância para a alteração substancial da forma que a administração pública opera em nosso País”, observou Batista.

Foram convidados para a discussão:

O presidente do Sindicato Nacional dos Servidores do Ministério das Relações Exteriores, João Marcelo São Tiago Melo; representante do Fórum Nacional Permanente de Carreiras Típicas do Estado, Rudinei Marques; o secretário-executivo da Unacon Sindical, Bráulio Santiago Cerqueira; e o presidente do Sindilegis, Petrus Elesbão.

Hora e local

A audiência será realizada às 10 horas, no plenário 3.

Os interessados poderão participar enviando perguntas e sugestões aos convidados. Clique no banner abaixo e participe.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
agencia.camara@moneytimes.com.br
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar