BusinessTimes

Com reformulação, plataforma da CCP promete ampliar funcionalidades no e-commerce

31 maio 2019, 15:53 - atualizado em 31 maio 2019, 15:53
Com layout reformulado, plataforma contará com estoque maior de produtos e mais visibilidade de itens, promoções e lojas (Imagem: Reprodução/CCPSA)

Os shoppings do grupo CCP (Cyrela Commercial Properties) anunciaram ontem (30) que irão investir, com o apoio da VTEX, na reformulação do portal de e-commerce ON Stores. A plataforma atende os shoppings das regiões de São Paulo, Rio de Janeiro e Goiás.

“Queremos uma relação direta com o consumidor e a clara percepção de valor em praticidade na operação e variedade e qualidade em produtos”, afirma Penelope Lacerda, gerente de marketing e canais digitais da CCP.

Ainda segundo Lacerda, os lojistas também sairão beneficiados com as mudanças: “Além de disponibilizar um ambiente digital moderno, completo e com baixo custo de investimento, intensificamos ações para expandir as oportunidades de venda”, revela.

Além do novo layout, a plataforma agora conta com um estoque maior de produtos e mais visibilidade de itens, promoções e lojas. Outras funcionalidades, como a categorização, prometem simplificar o cadastro do cliente e o acesso às lojas online.

Atualmente, o portal reúne 320 lojistas. A tendência é de que não só este número aumente, como as ofertas também sejam ampliadas com a entrada de grandes players, como Arezzo (ARZZ3), Chilli Beans, CVC (CVCB3), McDonald’s e Samsung.