BusinessTimes

Com planos de expansão na América Latina, Glassdoor chega ao Brasil

27 jun 2019, 17:01 - atualizado em 27 jun 2019, 17:01
A integração do site foi concluída pela Love Mondays, pertencente à empresa norte-americana desde 2016 (Imagem: Divulgação/Facebook)

O Glassdoor, um dos maiores sites de vagas e recrutamentos do mundo, lançou oficialmente o seu site no Brasil, México e Argentina, reforçando o seu plano de expansão na América Latina. A integração foi concluída pela Love Mondays, pertencente à empresa norte-americana desde 2016, na última quarta-feira (26).

“Para todos os que utilizaram o Love Mondays, estamos confiantes de que vocês irão gostar do Glassdoor e suas funcionalidades adicionais”, destaca Christian Sutherland-Wong, presidente e Chief Operating Officer do Glassdoor.

Além dos recursos disponibilizados pela plataforma Love Mondays, profissionais e empresas contarão com outras ferramentas para auxiliar na busca por novas oportunidades e nos processos desenvolvidos por recrutadores.

Pelo Glassdoor, os usuários continuarão tendo acesso às antigas avaliações de empresa e informações referentes a salários e benefícios, compartilhadas por ex-funcionários e empregados atuais. Outras possibilidades vão desde a personalização da busca a configuração de alertas de vagas.

As empresas terão mais variedade de produtos e serviços, que podem ser usados para atrair novos talentos.

Lançado em 2008, o Glassdoor contabiliza mais de 49 milhões de avaliações sobre 900 mil empresas espalhadas em 190 países. O site recebe aproximadamente 67 milhões de usuários únicos por mês.

A marca possui atualmente 18 sites localizados e aplicativos móveis. Além do Brasil, México e Argentina, o Glassdoor também entrou em outras regiões há pouco tempo, como Singapura, Hong Kong e Nova Zelândia.