BusinessTimes

Com parceria com GPA, Dia e Oba, Shopee avança em venda em supermercados

06 dez 2022, 13:25 - atualizado em 06 dez 2022, 13:37
shopee
A cada dia da semana, uma categoria diferente estará em destaque: itens de lavanderia às segundas; mercearia às quartas e produtos para happy hour às sextas (Imagem: Divulgação/Shopee)

Com novas parcerias, a Shopee passa a oferecer nesta semana produtos de supermercados com ofertas e cupons de descontos voltados para essa categoria de produtos.

Dentre as grandes marcas que agora vendem pela plataforma estão Pão de Açúcar (PCAR3), Dia Supermercado e Oba Hortifrúti.

A cada dia da semana, uma categoria diferente estará em destaque: itens de lavanderia às segundas; mercearia às quartas e produtos para happy hour às sextas.

Outras lojas da Shopee Oficial que fazem parte da seção são: Ambev (ABEV3), Heineken, Nestlé, Cacau Show, Unilever.

A seção de Mercado da Shopee permitirá que os consumidores combinem diferentes cupons (de descontos do marketplace e de loja, além de frete grátis) para ampliar a economia nas compras.

A iniciativa acontece quando a concorrência tem buscado modelos de rentabilidade mais racional no e-commerce, elevando a taxa cobrada dos lojistas e sendo mais criteriosas na concessão de cupons.

A Shopee tem buscado nacionalizar seus vendedores e ganhar capilaridade logística no País.

Após ter reduzido sua operação em outros países da América Latina, a empresa parece ainda mais focada na operação brasileira, o que é sempre citado como risco para as varejistas brasileiras de comércio eletrônico.