Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Com duas alterações, BTG Pactual divulga carteira de small caps para janeiro

Valter Outeiro da Silveira - 03/01/2019 - 14:25

O BTG Pactual divulgou nesta semana carteira recomendada de small caps, composta por empresas cujo valor de mercado não supera a casa dos US$ 3 bilhões.

Veja as principais recomendações para janeiro; clique aqui

Em relação à alocação recomendada de dezembro, saem os papeis de CVC(CVCB3) e  Marfrig (MRFG3). Em substituição, entram Iguatemi (IGTA3) e Arezzo (ARZZ3).

Continua depois da publicidade

Abaixo, confira a carteira e o racional das escolhas:

Tegma

Conforme o BTG, a companhia está altamente exposta a tendência de recuperação das vendas de veículos no Brasil, vendas essas ainda abaixo das médias históricas. “Vemos o valuation da Tegma especialmente atrativo”, declaram os analistas.

Santos Brasil

A demanda no Santos Cluster apresenta melhora constante de acordo com a equipe de análise do BTG, com alta nos volumes. A expectativa de maior crescimento econômico e maior abertura comercial fundamentam o otimismo.

Even

“Em um cenário com taxa baixa de juro básico e confiança do consumidor crescente, a Even pode se beneficiar de uma maior demanda por imóveis”, disparam os analistas.

Arezzo

A insituição ressalta a resiliência das marcas no mercado local e perspectiva de crescimento futuro como motivos para fundamentar a tese de investimento. Além disso, as operações no EUA podem apresentar maior eficiência.

Iguatemi

“Estamos positivos com o setor de shopping centers por duas razões”, declara o BTG, listando a recuperação esperada nas vendas de shoppings e a permanência da Selic em patamares baixos.

Última atualização por Gustavo Kahil - 03/01/2019 - 21:00