Últimas Notícias Tesouro Direto Nova Previdência Cotações Comprar ou Vender Cripto
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Com duas alterações, BTG Pactual divulga carteira de small caps para janeiro

Valter Outeiro da Silveira - 03/01/2019 - 14:25

O BTG Pactual divulgou nesta semana carteira recomendada de small caps, composta por empresas cujo valor de mercado não supera a casa dos US$ 3 bilhões.

Veja as principais recomendações para janeiro; clique aqui

Em relação à alocação recomendada de dezembro, saem os papeis de CVC(CVCB3) e  Marfrig (MRFG3). Em substituição, entram Iguatemi (IGTA3) e Arezzo (ARZZ3).

Continua depois da publicidade

Abaixo, confira a carteira e o racional das escolhas:

Tegma

Conforme o BTG, a companhia está altamente exposta a tendência de recuperação das vendas de veículos no Brasil, vendas essas ainda abaixo das médias históricas. “Vemos o valuation da Tegma especialmente atrativo”, declaram os analistas.

Santos Brasil

A demanda no Santos Cluster apresenta melhora constante de acordo com a equipe de análise do BTG, com alta nos volumes. A expectativa de maior crescimento econômico e maior abertura comercial fundamentam o otimismo.

Even

“Em um cenário com taxa baixa de juro básico e confiança do consumidor crescente, a Even pode se beneficiar de uma maior demanda por imóveis”, disparam os analistas.

Arezzo

A insituição ressalta a resiliência das marcas no mercado local e perspectiva de crescimento futuro como motivos para fundamentar a tese de investimento. Além disso, as operações no EUA podem apresentar maior eficiência.

Iguatemi

“Estamos positivos com o setor de shopping centers por duas razões”, declara o BTG, listando a recuperação esperada nas vendas de shoppings e a permanência da Selic em patamares baixos.

Money Times no Messenger!
Notícias selecionadas para você
Confira as principais notícias dos jornais desta segunda-feira