Com aporte de R$ 190 milhões, Olist abre mais de 150 vagas de trabalho
A startup Olist, que oferece soluções para venda em marketplaces, abriu mais de 150 vagas de trabalho em diversas áreas e níveis hierárquicos.
A empresa está à procura de analistas, redatores, sales trainers, desenvolvedores, web designers e mais. As oportunidades correspondem às cidades de São Paulo e Curitiba, mas também há vagas para trabalho remoto.
“Nossos valores, a confiança que temos uns nos outros e o comprometimento com o propósito do negócio são o que tornam nosso clima de trabalho leve e descontraído”, diz Rhayana Souza, analista de comunicação da empresa.
Aporte do SoftBank
O Olist recebeu mais de R$ 190 milhões em uma rodada de investimento Série C liderada pelo maior fundo de venture capital do mundo, o SoftBank.
Segundo a startup, é o valor mais alto recebido pela empresa desde sua fundação. O investimento será utilizado para expandir a equipe, atualmente com 270 funcionários, e acelerar a evolução de produtos.
O Olist ainda espera aumentar a base de comerciantes offline, expandindo a comunidade de 7 mil vendedores para mais de 100 mil nos próximos anos.