Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Fast

Coluna do TradingView: Otimismo

14/01/2020 - 7:21

Em ritmo otimista a bolsa segue alta e recupera o patamar de 117 mil pontos junto com os principais índices internacionais. Bitcoin valoriza mais de 20% nos úlimos 7 dias.

Paulo Tedesco

Índice BovespaIBOV

Tivemos o primeiro pregão do ano no com alta no Ibovespa e depois só correção! Opera com as mme5 ( média semana) com inclinação negativa e também com o HiloActivator vendido. Vai testar a milhar dos 105K. (veja o gráfico dinâmico).

Gabriel Fauth

Bitcoin / Dolar BTC

Momento importantíssimo onde o Bitcoin rompeu a LTB em vermelho, representação da intenção vendedora no ativo. É um movimento importante que deve buscar 8770 como alvo inicial, mas fico otimista para um teste em 9500, na resistência mais importante desse semestre.

Não acredito que o BTC vá romper os 9500 já, antes de fevereiro/março, mas suponho que ele deve forçar essa area. A dificuldade do rompimento está na quantidade de players interessados em se desfazer de posições abertas nesse nível e de outros players buscando vender alavancados, sugiro cautela quando estivemos testando essa área.

Relembrando o vídeo que publiquei semana passada no canal oficial do TradingView no youtube, não acredito mais que o preço deva cair abaixo da LTA majoritária em cinza, ou até mesmo abaixo de 6900, agora o preço deve-se manter nessa area de consolidação entre 7800 e 9500. (veja o gráfico dinâmico).

Danilo Alfredo

Cotação BRAP4 – BRADESPAR

Estamos encaminhando para a terceira onda de elliot no BRAP4. O ponto final para resgate seria no FIBO de expansão, devido não acontecer um recuo em um ponto de FIBO de retração. A entrada se deu no rompimento do PIVO, juntamente com o cruzar do MACD.  (veja o gráfico dinâmico).

Revista Grafistas

Cotação ABEV3 AMBEV S/A

ABEV3 fez correção até a média de 20 períodos e esta tendo reação altista. Local mais seguro para entrar em ABEV3 está indicado pela linha verde no gráfico com stop na região da linha vermelha. O próximo alvo está em R$ 19,61 porém, rompendo, poderá ir até o próximo alvo que está em R$ 20,30. (veja o gráfico dinâmico).

Disclaimer: As análises aqui apresentadas são apenas estudos. Elas não  são recomendações de investimento, nem de compra nem de venda, tampouco refletem a opinião do veículo de mídia na qual estão sendo divulgadas. São estudos direcionados a pessoas com conhecimento e experiência no mercado financeiro. Se você não tem experiência, não opere. E se tiver experiência, não opere também!

Nossos Autores:

Gabriel Fauth – Especulador de mercados internacionais. Acompanhe o TradingView no YouTube.

Paulo C. Tedesco – Paulo Cesar Cano Ramirez, trader atuante em vários mercados. pctedesco.blogspot.com.

Grafistas – Especulador do mercado de ações nacional e criptomoedas. Confira suas análises no TradingView.

Danilo Alfredo  – Especulador do mercado de ações nacional e criptomoedas. Confira suas análises no TradingView.

Última atualização por Trading View - 14/01/2020 - 7:24

Lucro da Cielo sucumbe à concorrência e cai pela metade em 2019