Coluna do TradingView: No radar GOGL34, Enjoei, BBAS e Magalu
Confira os insights dos analistas do TradingView sobre ações domésticas e BDRs que estão do radar dessa semana.
Jyboliveira
Olhando para a BDR Google, vejo um ativo sobrecomprado, indicando que poderemos ter uma correção, este candlestick semanal com este padrão já mostra essa força de compra sendo suprimida pela força de venda.
O ativo está próximo a um Topo Histórico, zona desconhecida, mas que geralmente, entra vendedores para pressionar uma queda, seja por motivos de stop loss ou stop gain
Está claramente dentro de uma tendência primária de alta, porém, precisa de correção e o gráfico mensal mostra isso mais claramente.
Avaliando estes pontos, considerando meramente o gráfico, vejo mais posições short do que long, afinal, estamos em região de topo histórico, deixando uma posição ideal de entrada em uma retração. De uma forma ou de outra, vejo o ativo com bons olhos visando o longo prazo, pode ter um bom potencial de valorização graficamente falando. (veja análise na íntegra).
Diego M Cabral
As ações da magazine luiza vem de uma correção, depois do dia 14/07 rompeu topo (D), iniciando a primeira onda de impulsão, veio fazer a correção da primeira onda na retração de 61,8 de fibo, deixando um martelo no grafico diario, caso venha a romper a maxima do martelo pode esta dando inicio a onda 3 e rompendo uma LTB dos topos anteriores. (veja o gráfico dinâmico).
Trader Valor
ENJU3 já vem em uma tendência de baixa por um longo período, hoje o papel nos deixa um setup 9.3 de venda com as médias de 9 e 21 voltadas para baixo e estando muito perto do seu ultimo ponto de suporte, tudo isso junto com um IBOV em baixa nos deixa uma possível opção de operação para os próximos dias. (veja a análise completa).
Paulo Tedesco
BBAS3 perdeu sua LTA (linha de tendência de alta), linha de suporte de seu canal de alta. O ativo “estacionou” na região de suporte (outro fundo anterior). BBAS3 opera com médias móveis e hiloactivator vendidos. Até o momento não demonstra nenhum sinal de “repique”. No momento temos a confirmação de pivô de baixa. (veja o gráfico dinâmico).
Bruno Mazzoni
Arrival stock (ARVL) sofre e deve sofrer ainda mais nos próximos dias. Me limito a analisar as 2 demandas vendedoras (pontilhado) versus as compradoras. 2 alvos para baixo e o divisor de aguas sendo os $17.00. (veja análise na íntegra).
Disclaimer: As análises aqui apresentadas são apenas estudos. Elas não são recomendações de investimento, nem de compra nem de venda, tampouco refletem a opinião do veículo de mídia na qual estão sendo divulgadas. São estudos direcionados a pessoas com conhecimento e experiência no mercado financeiro.
Nossos Autores: Jyboliveira, Diego Cabral, Trade Valor, Paulo C. Tedesco e Bruno Mazzoni.