Quer saber o que comprar agora na Bolsa? Receba as melhores dicas do Brasil

Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Coinvalores divulga carteiras recomendada, dividendos e small caps para fevereiro

Conrado Mazzoni - 01/02/2018 - 13:18

A Coinvalores realizou poucas trocas em suas recomendações de ações para fevereiro, com exceção da Carteira Coinvalores que permaneceu inalterada, segundo relatório enviado a clientes.

Gostou desta notícia? Receba nosso conteúdo gratuito

“Para fevereiro, a volta das atividades parlamentares abre a possibilidade de votação da Reforma da Previdência, mas a atenção dos investidores deverá cada vez mais ficar sob o andamento do pleito presidencial. Lá fora o cenário permanece relativamente favorável, porém questões como o ritmo de elevação dos juros nos EUA pode gerar pressões nos mercados”, avalia a equipe de análise composta por Sandra Peres e Felipe Martins Silveira.

Em janeiro de alta de 11,1% do Ibovespa, a Carteira Coinvalores, a Dividendos, a Dividendos Ampliada e a Small Caps renderam 8,4%, 8,3%, 6,1% e 6,6%, respectivamente. Em 12 meses, enquanto o Ibovespa acumula ganhos de 31,1%, os portfólios da corretora têm retorno de 35,6%, 49,6%, 39,2% e 59,4%, respectivamente.

Carteira Coinvalores

Não houve alteração no principal portfólio da corretora.

Dividendos

A seleção de dividendos, que conta com cinco indicações, sofreu uma alteração. Deixaram de fazer parte as ações da Cosan (CSAN3) para dar lugar aos papéis do Itaú (ITUB4). Nas sugestões da carteira ampliada de dividendos, que tem 10 papéis, também houve a troca de Sulamérica (SULA11) por Odontoprev (ODPV3).

Small Caps

Os analistas decidiram substituir as ações da Copasa (CSMG3) pelas do Banco ABC (ABCB3) na carteira Coinvalores Small Caps.

Última atualização por Conrado Mazzoni - 01/02/2018 - 13:18