CryptoTimes

Coinbase tem prejuízo no 3º tri com queda de volumes

04 nov 2022, 10:58 - atualizado em 04 nov 2022, 10:58
Coinbase
A receita de transações caiu 64% em relação ao ano anterior, para 365,9 milhões de dólares (Imagem: REUTERS/Dado Ruvic)

A plataforma de criptomoedas Coinbase Global teve prejuízo no terceiro trimestre, pressionada por alta de inflação e aumento de juros e tensões geopolíticas enfraquecendo a demanda por ativos de risco e minando os volumes de negociação de moedas digitais.

A Coinbase disse que teve um prejuízo líquido de 544,6 milhões de dólares nos três meses encerrados em 30 de setembro, ou 2,43 dólares por ação, em comparação com um lucro de 406,1 milhões, ou 1,62 dólar por papel, um ano antes.

A receita de transações caiu 64% em relação ao ano anterior, para 365,9 milhões de dólares.

“A receita das transações foi significativamente impactada por fortes ventos macroeconômicos contrários, com o volume de negócios que se desloca para o exterior”, disse a empresa.

A receita líquida caiu 53,3% ano a ano, para 576,4 milhões de dólares.

Siga o Money Times no Instagram!

Conecte-se com o mercado e tenha acesso a conteúdos exclusivos sobre as notícias que enriquecem seu dia! Todo dia um resumo com o que foi importante no Minuto Money Times, entrevistas, lives e muito mais… Clique aqui e siga agora nosso perfil!

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
reuters@moneytimes.com.br

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar