Cocriador de criptomoeda chama homem mais rico do mundo de ‘vigarista’ por não saber usar código
O cocriador da criptomoeda de meme Dogecoin (DOGE), Jackson Palmer, teceu críticas ao homem mais rico do mundo, Elon Musk, chamando-o de um “vigarista” que não era capaz de executar um código básico.
O cocriador da criptomoeda fez as críticas ao CEO da Tesla (TSLA; TSLA34) e SpaceX em uma entrevista ao site australiano Crikey, segundo Business Insider.
Dogecoin é uma criptomoeda de meme, lançada em 2013, como uma sátira à quantidade de criptos que surgiam na época.
Apesar do objetivo da criptomoeda, ela é hoje uma das maiores do mercado, em parte devido a Elon Musk e seus comentários no Twitter sobre DOGE.
Segundo Palmer, ele trocou a primeira mensagem com o CEO da Tesla no Twitter anos atrás, após ter criado um bot que ajudaria a detectar se havia esquemas fraudulentos com criptomoedas na rede social. Ao detectar o esquema, o bot enviaria uma denúncia automática ao Twitter.
O cocriador da criptomoeda de meme acrescentou que trabalhou com o cofundador e ex-CEO do Twitter, Jack Dorsey, e com a equipe da rede social, para que as denúncias fossem enviadas diretamente a eles. Palmer também enviou o código a outros influenciadores do mundo cripto.
“Elon me contatou para obter o código e ficou óbvio, muito rápido, que ele não entendia tanto de códigos como havia dito. Ele me perguntou: ‘Como executo esse código Python?’”, disse o cocriador de Dogecoin.
Palmer acrescentou que depois que deu o código a Elon Musk, deixou de gostar do bilionário. “Ele é um vigarista, ele vende uma visão, na esperança de que possa um dia entregar o que está prometendo, mas ele não tem certeza se conseguirá”, disse o cocriador de DOGE.
“Ele [Elon Musk] só é bom mesmo em fingir que sabe. Isso é muito evidente com a promessa de carro totalmente autônomo da Tesla”, acrescentou.
Para cocriador da criptomoeda, Elon Musk quer destruir o Twitter
O cocriador de Dogecoin também teceu críticas quanto à proposta de Elon Musk para adquirir o Twitter. Para Palmer, o homem mais rico do mundo quer destruir o Twitter.
“Ele estava semeando uma quantidade enorme de discórdia e desconfiança na plataforma, e há grandes quantidades de rotatividade e atritos na equipe”, disse Palmer.
“A jogada dele é acabar com toda a confiança ou talvez ele seja iludido o suficiente para pensar que pode desenvolver uma alternativa. A outra possibilidade é que ele quer levar [o Twitter] ao chão, a um preço muito mais baixo; acredito que é isso que ele está fazendo”, acrescentou.
Entre para o nosso Telegram!
Faça parte do grupo do Crypto Times no Telegram. Você acessa as notícias do mundo cripto em tempo real e ainda pode participar das discussões da comunidade. Entre agora para o grupo do Crypto Times no Telegram!
Disclaimer
O Money Times publica matérias informativas, de caráter jornalístico. Essa publicação não constitui uma recomendação de investimento.