BusinessTimes

Clubhouse fecha novo aporte que avalia aplicativo em US$ 4 bi

18 abr 2021, 16:03 - atualizado em 18 abr 2021, 16:03
O aplicativo de mídia social disse que a nova rodada de investimento foi liderada por Andrew Chen (Imagem: Facebook/Clubhouse)

O aplicativo de “chat” de áudio Clubhouse recebeu uma nova rodada de recursos, disse a empresa durante seu encontro semanal no domingo, sem divulgar o valor arrecadado.

Uma fonte familiarizada com o assunto disse à Reuters que o novo aporte avaliaria a empresa em 4 bilhões de dólares.

O aplicativo de mídia social disse que a nova rodada de investimento foi liderada por Andrew Chen, da firma de venture capital Andreessen Horowitz, com grandes investidores como DST Global, Tiger Global e Elad Gil.

Clubhouse e Andreessen Horowitz não responderam apedidos de comentários sobre quanto a rodada arrecadou.

A empresa com sede em São Francisco, cujo aplicativo permite que as pessoas discutam tópicos variados em salas de bate-papo de áudio, viu seu aumento de popularidade após as aparições dos bilionários Elon Musk e Mark Zuckerberg.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar