Claro sem sinal: Usuários reclamam de problemas com telefone móvel e internet fixa
Usuários da Claro relatam falta de sinal da operadora na manhã desta sexta-feira (16).
Segundo o DownDectector, site que monitora o funcionamento de plataformas, para 54% dos clientes, o problema é no telefone móvel e, para 3%, na internet fixa.
O site mostra um pico de reclamações por volta das 8h desta sexta, com mais de 8,6 mil questionamentos apenas hoje.
Nas redes sociais, os clientes questionam a operadora.
A @ClaroBrasil tá de brincadeira!
Deixando todos sem telefone e internet móvel logo pela manhã.
Palhaçada. Pagamos um serviço absurdamente te caro para isso?
E ainda ficam mandando parabenizamos pelo dia do consumidor!— Cristiano Amarante 1️⃣3️⃣???♊?????? (@cris_amarantte) September 16, 2022
É isso mesmo Twitter: "O que está acontecendo com a @ClaroBrasil
? Zona norte de Sampa, do nada, rede móvel- tanto dados como telefonia, indisponíveis. E o pior, se não fosse pelo Wi-fi de casa (q pasme: é da @ClaroBrasil , nao teria como reclamar! Claro, como te ligo sem sinal?— Marcio S Jesus (@primodobatman) September 16, 2022
A reportagem questionou a Claro sobre as reclamações, mas não obteve resposta até a última atualização desta matéria.
Siga o Money Times no Instagram!
Conecte-se com o mercado e tenha acesso a conteúdos exclusivos sobre as notícias que enriquecem seu dia! Sete dias por semana e nas 24 horas do dia, você terá acesso aos assuntos mais importantes e comentados do momento. E ainda melhor, um conteúdo multimídia com imagens, vídeos e muita interatividade, como: o resumo das principais notícias do dia no Minuto Money Times, o Money Times Responde, em que nossos jornalistas tiram dúvidas sobre investimentos e tendências do mercado, lives e muito mais… Clique aqui e siga agora nosso perfil!
Disclaimer
O Money Times publica matérias informativas, de caráter jornalístico. Essa publicação não constitui uma recomendação de investimento.