Claro sem sinal: Após mais de 20 mil reclamações, operadora restabelece serviços
Após instabilidades nesta sexta-feira (16), a Claro afirmou que restabeleceu seus serviços. Nesta manhã, os usuários da operadora relatavam falta de sinal.
A companhia recebeu mais de 20,8 mil questionamentos apenas hoje no DownDectector, site que monitora o funcionamento de plataformas
Em comunicado, a Claro informou que o problema foi em algumas regiões de São Paulo.
“A Claro informa que clientes de algumas regiões de São Paulo podem ter enfrentado dificuldade para acessar serviços móveis na manhã desta sexta-feira (16/9). A operadora reforça que suas equipes técnicas trabalharam prontamente e os serviços foram restabelecidos”, posicionou-se a operadora.
Nas redes sociais, os clientes questionam a companhia. Em reposta, a Claro disse:
Olá, Tharcio! Tudo bem contigo? Verifiquei em meu sistema que já temos uma equipe tratando a falha na localidade para regularizar a cobertura o quanto antes. Peço desculpas pelo transtorno e agradeço a sua compreensão.
— Claro Brasil (@ClaroBrasil) September 16, 2022
Siga o Money Times no Instagram!
Conecte-se com o mercado e tenha acesso a conteúdos exclusivos sobre as notícias que enriquecem seu dia! Sete dias por semana e nas 24 horas do dia, você terá acesso aos assuntos mais importantes e comentados do momento. E ainda melhor, um conteúdo multimídia com imagens, vídeos e muita interatividade, como: o resumo das principais notícias do dia no Minuto Money Times, o Money Times Responde, em que nossos jornalistas tiram dúvidas sobre investimentos e tendências do mercado, lives e muito mais… Clique aqui e siga agora nosso perfil!
Disclaimer
O Money Times publica matérias informativas, de caráter jornalístico. Essa publicação não constitui uma recomendação de investimento.