Citröen aposta em carros acessíveis e expandirá rede de concessionárias em 70% no Brasil; saiba mais
Investindo nos compactos como nunca, a Citröen pretende aumentar em 70% sua rede de concessionárias no Brasil com a nova geração do Citröen C3, que deve chegar ao país como um dos veículos mais baratos do mercado em 2023, com valor em torno dos R$ 67 mil.
Com 152 concessionárias licenciadas até o momento, de acordo com a Citröen, a meta é que sejam abertas cerca de 30 novas unidades até o fim de 2022 em todo território nacional. Até 2019, esse número era de apenas 102 no país.
É provável que as concessionárias sejam compartilhadas com outras marcas do grupo Stellantis, como Peugeot e Fiat. Entretanto, com a expansão em vista, a montadora francesa aposta no aumento do número de vendas com carros completos, compactos e mais acessíveis.
De acordo com o diretor Comercial da Citröen no Brasil, André Montalvão, estão sendo preparados dois novos modelos compactos para 2023 e 2024. É bem provável que os veículos sejam um SUV e um sedã compacto.
“Nossa rede confia no sucesso do Novo C3 e está pronta para as novidades do Projeto C-Cubed, com o lançamento de mais dois modelos inéditos nos próximos dois anos. Além disso, preparamos um plano ousado de manutenção para que nosso modelo continue acessível após a compra”, aponta Montalvão.
Assim como o novo Citroen C3 2023, os novos carros da marca devem apresentar soluções mais baratas e, consequentemente, oferecer veículos com preços mais baixos. Isso sem esquecer dos complementos opcionais para aqueles que desejam personalizar os modelos de acordo com suas necessidades.
Entre para o nosso Telegram!
Faça parte do grupo do Money Times no Telegram. Você acessa as notícias em tempo real e ainda pode participar de discussões relacionadas aos principais temas do Brasil e mundo. Entre agora para o nosso grupo no Telegram!