ImóvelTimes

Citi vê quatro razões para comprar ações da BR Properties

25 jul 2017, 18:48 - atualizado em 05 nov 2017, 13:59

BR Properties

O Citi reiniciou a cobertura das ações da BR Properties (BRPR3) com a recomendação de compra e um preço-alvo de R$ 12. O valor corresponde a um potencial de valorização de aproximadamente 27%. A empresa trabalha com o investimento em imóveis comerciais de renda do Brasil.

O analista Dan McGoey avalia que o aumento de capital de R$ 953 milhões, recentemente concluído, reduziu em aproximadamente 26% a dívida líquida/EBITDA para 4,5%.

“Acreditamos que os 4 motivos para comprar BR Properties são: BRPR3 é uma ação profundamente cíclica e acreditamos que estamos no ponto certo (inferior) do ciclo; a vacância representa um poderoso motor de ganhos futuros; o prejuízo pela aquisição de propriedades com vacância deve diminuir após o segundo semestre de 2018; as tendências das ações globais apoiam uma revalorização do cap rate (valor bruto do aluguel de mercado) para Escritório e Industrial versus os Shoppings”, aponta o Citi.

No ano, os papéis da BR Properties acumulam uma valorização de 26,7%.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Fundador do Money Times | Editor
Fundador do Money Times. Antes, foi repórter de O Financista, Editor e colunista de Exame.com, repórter do Brasil Econômico, Invest News e InfoMoney.
gustavo.kahil@moneytimes.com.br
Twitter Linkedin
Fundador do Money Times. Antes, foi repórter de O Financista, Editor e colunista de Exame.com, repórter do Brasil Econômico, Invest News e InfoMoney.
Twitter Linkedin
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar