Automóveis

Citi reitera aposta em Tupy e eleva projeções

11 abr 2017, 19:49 - atualizado em 05 nov 2017, 14:05

O Citi reiterou a recomendação de compra e melhorou as projeções para a Tupy após uma reunião com o diretor financeiro da empresa, Thiago Struminski, mostra um relatório publicado nesta terça-feira (11) e assinado pelo analista Juan Tavarez. O preço-alvo subiu de R$ 16,50 para R$ 17,50.

Veja outras recomendações de ações

Segundo Tavares, o diretor da fabricante de autopeças está otimista com as perspectivas de fluxo de caixa livre em 2017 e espera um alto crescimento do volume e um retorno de volta ao normal da margem operacional.

O anúncio do pagamento de dividendos (yield de 9%) é visto como um movimento de confiança da administração com essas projeções, argumenta o analista.

“A mensagem-chave da administração enfatizou um retorno às margens normalizadas após iniciativas de custos ativo, maior visibilidade da demanda em vendas off-road, crescimento decente nos mercados de caminhões dos EUA, recuperação ainda não visível no Brasil, apetite por M&A nos EUA/Europa e risco limitado para potenciais restrições comerciais dos EUA”, aponta o Citi.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Fundador do Money Times | Editor
Fundador do Money Times. Antes, foi repórter de O Financista, Editor e colunista de Exame.com, repórter do Brasil Econômico, Invest News e InfoMoney.
gustavo.kahil@moneytimes.com.br
Twitter Linkedin
Fundador do Money Times. Antes, foi repórter de O Financista, Editor e colunista de Exame.com, repórter do Brasil Econômico, Invest News e InfoMoney.
Twitter Linkedin
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar