ImóvelTimes

Citi eleva preço-alvo para ações da Cyrela

15 set 2017, 2:09 - atualizado em 05 nov 2017, 13:55

A equipe de análise do Citi elevou em 27% o preço-alvo para as ações da Cyrela (CYRE3), a R$ 16,70 em 12 meses, após a avaliação de um menor custo de capital sobre as operações da empresa, mostra um relatório enviado a clientes e assinado por Dan McGoey. A recomendação é neutra.

Gostou desta notícia? Receba nosso conteúdo gratuito

Outros ajustes, explica o banco, incluem uma mudança de contabilização para projetos remanescentes da antiga joint venture com a MAC.

Além disso, as estimativas para as vendas contratadas líquidas caíram em 24% para refletir os persistentes altos níveis de cancelamentos que provavelmente comprometerão a performance da companhia na segunda metade do ano, diz o Citi.

“Como resultado, também acreditamos que os lançamentos serão 9% menores, refletindo esforços da companhia de evitar elevar a oferta para um nível acima das vendas neste momento”, explica McGoey.

O banco ressalta que continua positivo com o segmento de média e alta renda. A expectativa é de que as perspectivas de vendas continuem elevando geração de caixa através de venda de estoques.

“No entanto, acreditamos que a combinação de uma demanda fraca e altos cancelamentos levarão a menores receitas, assim reduzimos nossas estimativas em 9%. Indo adiante, mantemos nossas estimativas para 2018 e elevamos nossas estimativas para 2019 em 4%, dado que agora esperamos que parte da tendência de recuperação se expanda em 2019”, conclui o analista.

Fundador do Money Times | Editor
Fundador do Money Times. Antes, foi repórter de O Financista, Editor e colunista de Exame.com, repórter do Brasil Econômico, Invest News e InfoMoney.
gustavo.kahil@moneytimes.com.br
Fundador do Money Times. Antes, foi repórter de O Financista, Editor e colunista de Exame.com, repórter do Brasil Econômico, Invest News e InfoMoney.