Ciro Nogueira classifica pesquisas eleitorais como ‘criminosas’; ‘Somente uma investigação profunda poderá revelar”
Ciro Nogueira (PP), ministro da Casa-Civil do governo Bolsonaro, classificou as pesquisas eleitorais como “criminosas”.
“Depois do escândalo que cometeram, todos os eleitores do presidente Bolsonaro só tem uma resposta às empresas de pesquisa: não responder a nenhuma delas até o fim da eleição!!!”, diz.
Dessa forma, segundo ele, ficará desde o início provado que qualquer resultado é fraudulento.
- ESPECIAL ELEIÇÕES | Dividendos em risco: Lula, Bolsonaro, Ciro e Simone Tebet querem taxar seus proventos e podem atacar sua estratégia de renda extra em 2023; veja o que esperar e como se proteger num material gratuito que liberamos para você. Basta clicar aqui
“Elas erraram absurdamente, criminosamente ou não? Somente uma investigação profunda poderá revelar”, coloca.
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o atual, Jair Bolsonaro (PL), disputarão o segundo turno da eleição presidencial, a ser realizado em 30 de outubro. O segundo turno está matematicamente assegurado, segundo o TSE (Tribunal Superior Eleitoral).
Com 97,69% das urnas apuadas, Lula contava com 47,97% dos votos válidos, e Bolsonaro, com 43,60%. Simone Tebet (MDB) surpreendeu e se manteve na terceira posição durante toda a apuração.
- ESPECIAL ELEIÇÕES | 3R Petroleum (RRRP3) e outras 3 ações se destacam para 2023, seja com Lula ou Bolsonaro. Veja o que esperar do dólar, euro, das propostas econômicas e dos investimentos num e-book gratuito que liberamos para você neste link.
- MONEY TIMES NAS ELEIÇÕES 2022!Assista à série especial com as propostas para a economia dos candidatos à Presidência da República! Siga o Money Times no Facebook!