Farmacêutica fatura R$ 40 milhões em 20 minutos; veja qual é a empresa sucesso entre os jovens
Após sucesso de vendas do hidratante labial em parceria com a marca de doces, Fini, a Cimed lançou um novo produto que vendeu R$ 40 milhões em apenas 20 minutos.
A marca, que é conhecida também pelo seu antigripal Cimegripe, virou febre entre os mais jovens nos últimos meses por conta de seu produto “com cheirinho bom”.
Agora, após 5 meses do primeiro lançamento com parceria, a Cimed lançou a linha “BFF” que contou com as atrizes Larissa Manoela e Maisa na campanha. As duas fizeram a live de lançamento do produto que vendeu tanto que a transmissão teve que ser interrompida.
“Tivemos de suspender a live commerce, porque eu não teria mais como entregar”, disse à Folha de S. Paulo o presidente do Cimed, João Adibe Marques. “Hoje temos uma fila de espera de 60 dias para abastecer as farmácias“.
- ONDE INVESTIR EM OUTUBRO? Veja as principais recomendações dos analistas da Empiricus Research nesta entrevista completa:
Cimed e Fini: Parceria de milhões
A Cimed planeja faturar R$ 100 milhões neste ano com a venda das duas linhas do produto (a parceira com a Fini e a linha BFF). O investimento no marketing é de R$ 5 milhões.
O preço do hidratante labial Carmed, sugerido pela marca, é de R$ 30. No entanto, ele pode ser encontrado em marketplaces por até R$ 58 reais. O presidente faz a ressalva de que seus clientes são apenas as farmácias.