Cielo (CIEL3): BTG aumenta preço-alvo, mas mantém recomendação neutra
O BTG Pactual aumentou o preço-alvo das ações da Cielo (CIEL3) ao final de 2022 para R$ 5 (ante R$ 4), o que representa um potencial de alta de cerca de 35%.
Em relatório, Eduardo Rosman e equipe de analistas do banco explicam que a companhia “vem protegendo com sucesso sua participação de mercado nos últimos dois trimestres e pretende continuar fazendo isso”.
A participação de mercado atual da Cielo é de aproximadamente 25% no segmento em que atua e, enquanto seus pares são mais racionais na precificação, a companhia “vem conquistando mais clientes no segmento”.
Para BTG, Cielo é o principal nome do setor
A Cielo é o principal nome do setor de pagamentos para o BTG, que enxerga um crescimento de forma mais positiva na empresa desde o início do ano, conforme afirma o relatório.
Segundo as estimativas do BTG, apesar de um rali de 66% no acumulado do ano, a Cielo ainda tem espaço para crescer mais em 2022.
Apesar disso, os analistas mantém a recomendação neutra para as ações da empresa, já que, estruturalmente, continuam “cautelosos com o setor, apesar do viés mais positivo para a empresa”.
Saiba mais! Brasil, EUA e China: O que esperar das grandes economias?
Entre para o nosso Telegram!
Faça parte do grupo do Money Times no Telegram. Você acessa as notícias em tempo real e ainda pode participar de discussões relacionadas aos principais temas do Brasil e mundo. Entre agora para o nosso grupo no Telegram!
Disclaimer
O Money Times publica matérias informativas, de caráter jornalístico. Essa publicação não constitui uma recomendação de investimento.