AgroTimes

China suspende restrições a importações de trigo e cevada da Rússia

04 fev 2022, 10:44 - atualizado em 04 fev 2022, 10:44
Trigo
Revertendo decisão que permitia compras apenas de províncias específicas, disse o órgão estatal agrícola russo nesta sexta-feira (Imagem: Pixabay)

A China agora permitirá a importação de trigo e cevada de todas as regiões da Rússia, revertendo decisão que permitia compras apenas de províncias específicas, disse o órgão estatal agrícola russo nesta sexta-feira, diante de acordos assinados durante a visita do presidente Vladimir Putin a Pequim.

No próximo ano, os dois países planejam chegar a um acordo que permitirá à Rússia exportar ervilhas para a China, informou em comunicado.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
reuters@moneytimes.com.br
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar