Internacional

China saiu como vencedora nas negociações com os EUA durante G20

03 jul 2019, 7:37 - atualizado em 03 jul 2019, 7:37
China sai como possível vencedora de negociações no G20 (Imagem: Pixabay)

Para Francesco Filia, CIO (Chief Investment Officer) da Fasanara Capital, a China saiu como vencedora do encontro com os EUA durante o G20.

“Aparentemente, até agora, a China está se saindo como vencedora do G20”, afirmou. “Não está claro o que eles [EUA e China] desistiram para conseguir”, completou à CNBC.

Já a CEO (Chief Executive Officer) Quill Intelligence Danielle DiMartino Booth acredita que a retirada das sanções por Washington fornece “obviamente muito terreno de negociação” para Pequim.

A finalização das ameaças é um dos “resultados mais preocupantes do G20” na avaliação de Booth.

Por fim, Suresh Tantia, analista do Credit Suisse para Ásia-Pacífico, o anúncio de Trump em relação a Huawei mostra que “tudo pode ser negociado”. “EM qualquer momento que há um conflito, o primeiro passo para resolução é uma trégua e é o que temos no momento”, completou.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar