Internacional

China mantém tom rígido com os EUA e pede retirada de restrições a Huawei

27 jun 2019, 6:59 - atualizado em 27 jun 2019, 6:59
China manteve tom endurecedor às vésperas do encontro do G20 (Imagem: Pixabay)

A China manteve tom endurecedor às vésperas do encontro do G20 entre as duas maiores economias do mundo, conforme coletiva de imprensa concedida por Gao Feng, porta-voz do governo, nesta quinta-feira (27).

“Solicitamos aos EUA imediatamente cancelar a pressão e as sanções a Huawei e a outras companhias chinesas, e pressionar para o desenvolvimento estável e saudável das relações na China e EUA”.

O porta-voz ainda enfatiza que “uma guerra comercial não possui um vencedor”. “Os que são afetados por último são companhias norte-americanas e consumidores”, completou.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar