AgroTimes

China mantém cotas para importação de milho e trigo em 2022

30 set 2021, 9:57 - atualizado em 30 set 2021, 9:57
Milho
As cotas de importação de milho e arroz foram fixadas, respectivamente, em 7,2 milhões de toneladas e 5,32 milhões de toneladas, segundo o planejador estatal (Imagem: Pixabay/GoranH)

A China estabeleceu na quinta-feira sua cota com tarifa mínima para as importações de trigo, milho e arroz em 2022 nos mesmos volumes do ano anterior.

A cota de taxa tarifária (TRQ) para importação de trigo em 2022 foi fixada em 9,636 milhões de toneladas, conforme edital publicado no site da Comissão Nacional de Desenvolvimento e Reforma.

As cotas de importação de milho e arroz foram fixadas, respectivamente, em 7,2 milhões de toneladas e 5,32 milhões de toneladas, segundo o planejador estatal.

A cota de importação de algodão foi fixada em 894.000 toneladas, informou um comunicado separado no site do planejador estatal.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
reuters@moneytimes.com.br
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar