Câmbio

China intensificará monitoramento do mercado de câmbio em 2022, diz órgão regulador

27 dez 2021, 10:32 - atualizado em 27 dez 2021, 10:32
Yuan
Em 2022, a China também promoverá o investimento transfronteiriço de fundos de investimento de capital privado, disse a Administração Estatal de Câmbio do país no comunicado (Imagem: REUTERS/Thomas White/Illustration)

A China fortalecerá o monitoramento do mercado de câmbio estrangeiro e aumentará a prevenção e controle de risco em 2022, disse o órgão regulador de câmbio do país em comunicado nesta segunda-feira.

Em 2022, a China também promoverá o investimento transfronteiriço de fundos de investimento de capital privado, disse a Administração Estatal de Câmbio do país no comunicado.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
reuters@moneytimes.com.br
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar