Internacional

China e Europa devem realizar progresso renovando multilaterialismo

26 mar 2019, 8:36 - atualizado em 26 mar 2019, 8:36
Presidente francês ressalta cooperação entre regiões

A cooperação econômica entre a China e a Europa, inclusive algumas diferenças existentes e a ocorrência de competição, é benigna para ambas as regiões, segundo pronunciamento do presidente chinês Xi Jinping, durante visita em Paris.

Algo parecido com o que aconteceu no último ciclo de alta da Bolsa está prestes a se repetir. Veja como é possível ganhar ate +2.691% com estes ativos

Em linha, o presidente francês Emmanuel Macron ressaltou o desejo de “realizar progresso renovando o multilaterialismo”, apesar das divergências existentes. “Obviamente, na história da humanidade, o poder não fica sem rivalidade, nenhum de nós é ingênuo”, completou.

O encontro reuniu também a chanceler alemã Angela Merkel e o presidente da Comissão Europeia Jean-Claude Juncker.

Entrevista com Apex Capital: fundamentalista, verdadeira e transparente

“Nós respeitamos a China e estamos determinados a ter diálogo e cooperação”, completou Macron, em meio ao contexto de guerra comercial entre China e EUA.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Leia mais sobre:
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar