Guerra Comercial

China deve manter compromissos comerciais apesar de coronavírus, diz Tesouro dos EUA

06 fev 2020, 11:50 - atualizado em 06 fev 2020, 11:50
A China se comprometeu a comprar os produtos dos EUA como parte da Fase 1 do acordo comercial com os EUA (Imagem: Mark Schiefelbein/Pool via Reuters)

O secretário do Tesouro dos Estados Unidos, Steven Mnuchin, disse nesta quinta-feira esperar que a China mantenha seu compromisso de aumentar as compras de produtos e serviços norte-ameicanos em ao menos 200 bilhões de dólares ao longo dos próximos dois anos, apesar do surto de coronavírus que afetou a economia chinesa.

A China se comprometeu a comprar os produtos dos EUA como parte da Fase 1 do acordo comercial com os EUA.

“Com base nas atuais informações, não espero que exista qualquer questão para eles cumprirem seus compromissos”, disse Mnuchin em entrevista à Fox Business Network.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar