Cerveja Original ganha versão em lata
A cerveja Original lançou neste mês de abril sua versão em lata. A partir de agora, os consumidores podem encontrar a marca tanto em garrafas de 600ml quanto de 350ml e 300ml.
“A nova lata é uma alternativa para o consumidor que sempre pede Original em garrafa no bar, mas quer a versatilidade da lata”, explica Felipe Cerchiari, diretor de inovação da Cervejaria Ambev (ABEV3).
O design, criado em parceria com a agência Questtonó e a fabricante de latas Ball, possui um estilo retrô, inspirado nas latas da década de 90.
As vendas se concentram, neste primeiro momento, nas cidades das regiões Sul e Sudeste. A companhia espera que, até o fim do ano, a nova versão da Original esteja disponível em todo o país.
Por
Diana Cheng
Editora-assistente
Formada em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atua como editora-assistente do Money Times há pouco mais de três anos cobrindo ações, finanças e investimentos. Antes do Money Times, era colaboradora na revista de Arquitetura, Urbanismo, Construção e Design de interiores Casa & Mercado.
diana.cheng@moneytimes.com.br
Formada em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atua como editora-assistente do Money Times há pouco mais de três anos cobrindo ações, finanças e investimentos. Antes do Money Times, era colaboradora na revista de Arquitetura, Urbanismo, Construção e Design de interiores Casa & Mercado.