Binance

CEO da Binance nega publicamente reportagem da The Block sobre fechamento de escritório em Xangai

22 nov 2019, 0:05 - atualizado em 22 nov 2019, 0:13
Segundo a The Block um suposto escritório da Binance em Xangai teria sido fechado pela governo chinês, inclusive com força policial. O que fora energicamente negado pelo CEO da Binance (Imagem: Shutterstock)

A The Block um dos mais importantes portais e divulgadores de notícias sobre criptomoedas e blockchain do mundo, se envolveu em uma discussão pública com CZ, CEO da Binance no Twitter há poucas horas.

O The Block afirma que o escritório da Binance em Xangai fora fechado por ordem do governo central chinês com a presença inclusive de força policial. Segunda a reportagem, havia no escritório entre 50 a 100 empregados.

Contudo, a Binance como já reportado aqui nesse portal com informação exclusiva, não possui escritório em Xangai ou Pequim. O próprio CZ entrou em cena e negou as informações publicadas.

CZ acusou outras bolsas sediadas na China de estarem inventando essas histórias para criar pânico no mercado.

O The Block reiterou a veracidade da informação, o que mais uma vez foi sumariamente desmentida por CZ.

A assessoria de imprensa da Binance nos confirmou a posição de CZ e de que a Binance não possui escritórios em solo chinês.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Leandro França de Mello é editor chefe do portal Cryptowatch. Escritor, palestrante, cientista de dados e empreendedor serial.
cryptowatch@moneytimes.com.br
Leandro França de Mello é editor chefe do portal Cryptowatch. Escritor, palestrante, cientista de dados e empreendedor serial.
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar