BusinessTimes

Americanas (AMER3): Diretor que estava afastado do cargo pede renúncia

01 maio 2023, 15:42 - atualizado em 01 maio 2023, 18:32
Americanas
Executivo foi afastado do cargo em meio às investigações do rombo contábil anunciado pela Americanas em janeiro deste ano (Imagem: Renan Dantas/Money Times)

A Americanas (AMER3) anunciou nesta segunda-feira (1°), feriado do Dia do Trabalho, a renúncia de José Timotheo de Barros, diretor que estava afastado do cargo desde o dia 3 de fevereiro. No fato relevante divulgado hoje, contudo, a varejista o cita erroneamente como CEO.

Barros foi afastado do cargo em meio às investigações do rombo contábil anunciado pela Americanas em janeiro deste ano.

Diretores da Americanas afastados

O executivo era diretor das lojas físicas, logística e tecnologia da varejista. Além dele, na época, outros dois diretores do alto escalão da empresa foram afastados.

Anna Saicali, que comandava a Ame Digital, e Marcio Cruz, diretor de digital, consumo e marketing, também foram afastados de seus cargos em fevereiro.

Confira o comunicado da Americanas:

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar