CDB com retorno de 15,5% ao ano é liberado por tempo limitado para você investir – e você pode lucrar mais de R$ 3 mil ‘sem fazer nada’; saiba mais detalhes
A corretora Vitreo disponibilizou para todos os investidores uma oportunidade de renda fixa exclusiva. Trata-se de um investimento que rende 15,5% ao ano e que ficará disponível até esta segunda-feira (27), às 15h, com potencial de turbinar seu patrimônio em meio à queda da bolsa e das criptomoedas.
Trago abaixo uma simulação da rentabilidade desse título, mas antes quero te explicar por que ele é limitado – e como essa limitação, ofertada diariamente a investidores, pode colocar um bom dinheiro no seu bolso..
O período para investir é limitado porque todo dia as taxas de juros são revisadas, e títulos com rentabilidade explosiva e de baixo risco – de bancos grandes e confiáveis – são lançados para grupos de “clientes premium” de grandes bancos.
Acontece que por serem ofertas turbinadas e limitadas por horário, o Itaú, Bradesco, Santander e outros costumam oferecer só para os mais endinheirados. E você, que nem sempre está entre esse grupo de clientes, acaba ficando para trás sem saber.
Mas isso MUDOU e agora você também pode acessá-las
A Vitreo, por ser a corretora que está democratizando o mercado, começou a oferecer esses títulos premium para todo mundo e todos os dias por um grupo exclusivo do WhatsApp aberto para clientes e não clientes (acesse-o clicando aqui). São o “filé da renda fixa” e com garantia do FGC.
Com a Selic nas alturas e a inflação explodindo – e sem sinais de que vão baixar -, é irracional não buscar lucros com os “títulos de renda fixa turbinados” atrelados a esses indicadores. É uma forma de lucrar em meio ao caos.
Vou dar uma “palhinha” dos tipos de oferta que estão te aguardando:
Agora vamos à simulação
Dito isso, o responsável por lançar essas ofertas diárias na Vitreo, Gabriel Mallet, traz, todos os dias, a simulação de ganhos que você consegue com as oportunidades enviadas por ele. A do CDB pré-fixado com rentabilidade de 15,5% ao ano (disponível neste link) é essa aqui: