BusinessTimes

CCR paga R$ 34 mi para ter concessão do aeroporto da Pampulha por 30 anos

05 out 2021, 19:24 - atualizado em 05 out 2021, 21:16
CCR
O prazo da concessão é de 30 anos e os investimentos esperados são da ordem de 151 milhões de reais (Imagem: Reprodução/ YouTube da CCR)

A empresa de concessões de infraestrutura CCR (CCRO3) venceu nesta terça-feira o leilão de concessão do aeroporto Carlos Drummond de Andrade (Aeroporto da Pampulha), na região metropolitana de Belo Horizonte, capital mineira.

A CCR já participa da administração Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins (MG), depois de vencer o leilão de concessão de 2013 em consórcio integrado pela suíça Zurich Airport.

Segundo a B3 (B3SA3), organizadora do leilão do aeroporto da Pampulha, a CCR fez a proposta vencedora de 34 milhões de reais, que representa ágio de 245,29% sobre o valor mínimo de outorga fixa definido no edital.

O prazo da concessão é de 30 anos e os investimentos esperados são da ordem de 151 milhões de reais.

Veja o documento abaixo:

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
reuters@moneytimes.com.br
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar