CCR

CCR: Acionistas minoritários não querem pagamento a ex-executivos, diz Valor

08 abr 2019, 9:31 - atualizado em 08 abr 2019, 9:31
Companhia avalia pagamento a ex-executivos

Os acionistas minoritários da CCR (CCRO3) se organizam atualmente para impedir, ou por ventura contestar, termos da assembleia acerca da deliberação de pagamento de cerca de R$ 71 milhões a ex-executivos da companhia envolvidos em investigações do MP (Ministério Público), conforme apurado pela reportagem do Valor nesta segunda-feira (8).

>>> Invista em Imóveis de Maneira Inteligente e Seja Dono dos Maiores Empreendimentos do Brasil [SAIBA COMO] <<<

O pagamento a 15 ex-executivos tem como intuito, segundo a CCR, promover colaboração dos mesmos na investigação do MP. O acordo estabelece ainda que a companhia arcará com os custos de advogados e pagamento de eventuais multas cobradas pela Justiça.

A proposta desagradou acionistas minoritários, que procuraram a CVM e podem ainda usar vias judiciais para impedir o pagamento.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Leia mais sobre:
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar