Corsan avança com IPO, Rio Grande do Sul mantém projeção de privatização até julho
A Corsan retomou na Comissão de Valores Mobiliários (CVM) o pedido de registro de oferta pública inicial de ações (IPO), disse a estatal gaúcha de saneamento em fato relevante.
A empresa também deu andamento a outras documentações necessárias ao IPO, incluindo o pedido de conversão do registro de companhia na CVM de categoria “B” para categoria “A”, segundo documento divulgado na sexta-feira à noite ao mercado.
A Corsan reafirmou que seu acionista controlador, o Estado do Rio Grande do Sul, espera concluir o processo de privatização da companhia até julho. A previsão já havia sido divulgada em março.
A realização da oferta também está sujeita à análise do Tribunal de Contas do Rio Grande do Sul, disse a Corsan.
O IPO da Corsan havia sido adiado no início do ano.
Disclaimer
O Money Times publica matérias informativas, de caráter jornalístico. Essa publicação não constitui uma recomendação de investimento.
Cadastre-se nas nossas newsletters e esteja sempre bem informado com as notícias que enriquecem seu dia! O Money Times traz 8 curadorias que abrangem os principais temas do mercado. Faça agora seu cadastro e receba as informações diretamente no seu e-mail. É de graça!