Casas Bahia traz de volta garoto-propaganda do ‘quer pagar quanto?’
Após 10 anos longe dos comerciais das Casas Bahia, a ator Fabiano Augusto voltou a fazer propagandas para marca. Durante 2002 e 2006, ele foi o “rosto” da rede de varejo.
Agora, ele retorna à posição de estrela dos comerciais. Além disso, a marca também resgatou o slogan “Dedicação total a você”. A diretora de marketing das Casas Bahia, Vivan Zwir, afirmou que a decisão foi baseada na opinião de clientes.
“Decidimos por essa retomada a partir de uma análise criteriosa e, sobretudo, da pesquisa de opinião com os clientes de diferentes regiões do Brasil. A Casas Bahia nunca deixou de se dedicar totalmente à satisfação dos clientes, mas era preciso resgatar essa conexão e essa mensagem que nunca saiu da memória das pessoas”, disse a diretora.
- Os melhores fundos imobiliários para investir em setembro: Essa carteira já superou os ganhos do IFIX em agosto, e é uma ótima oportunidade para ganhar mais dinheiro este mês, clique aqui e veja a seleção no Giro do Mercado. Fique ligado em todas as lives: inscreva-se no canal do Money Times!
Via
A Via (VIIA3), dona da Casas Bahia e do Ponto, teve prejuízo líquido de R$ 492 milhões no segundo trimestre do ano, segundo relatório divulgado pela empresa.
O montante representa uma reversão de lucro sobre o mesmo período de 2022, quando a varejista de e-commerce mostrou ganhos de R$ 6 milhões.
Segundo a companhia, os ajustes não recorrentes relacionados à atualização dos processos trabalhistas foram de R$ 226 milhões, refletindo em um prejuízo operacional de R$ 266 milhões.
O resultado veio pior esperado. O consenso do mercado contava com perdas na ordem de R$ 260 milhões para o período, de acordo com levantamento da Bloomberg.
*Com Diana Cheng