BusinessTimes

Casa Branca diz que medidas do Facebook para impedir desinformação sobre vacinas são insuficientes

16 jul 2021, 16:13 - atualizado em 16 jul 2021, 16:13
Facebook
Existem medidas adicionais que podem ser tomadas. Está claro que há outras medidas que podem ser tomadas (Imagem: REUTERS/Dado Ruvic)

A secretária de imprensa da Casa Branca, Jen Psaki, voltou a criticar o Facebook (FB), nesta sexta-feira, por permitir que informações incorretas sobre as vacinas contra o coronavírus sejam postadas na popular plataforma de mídia social.

“Obviamente, existem medidas que eles tomaram. Eles são uma empresa do setor privado. Existem medidas adicionais que podem ser tomadas. Está claro que há outras medidas que podem ser tomadas”, disse ela na Casa Branca.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
reuters@moneytimes.com.br
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar