Carteira Recomendada

Carteira semanal: Ativa inclui ações da Natura e Azul

09 dez 2019, 0:28 - atualizado em 09 dez 2019, 0:28
Mercados
A carteira da corretora acumula valorização de 55,65% em 2019, contra 26,44% do Ibovespa (Imagem: Unsplash/@jbriscoe)

A Ativa Investimentos realizou duas mudanças em sua carteira recomendada semanal, mostra um relatório enviado a clientes neste final de semana.

As ações da BR Distribuidora (BRDT3) e B2W (BTOW3) abriram espaço para a entrada da Azul (AZUL3) e Natura (NATU3).

Os outros papéis indicados são Movida (MOVI3), SulAmérica (SULA11) e Engie (EGIE3).

A carteira da corretora acumula valorização de 55,65% em 2019, contra 26,44% do Ibovespa.

Azul
As ações da Azul testaram o suporte médio das últimas cinco semanas (Imagem: Gustavo Kahil/Money Times)

Mudanças

Segundo o analista Hugo Carone, os ativos da companhia aérea Azul testaram o suporte das médias nas últimas cinco semanas enquanto continua respeitando a mesma faixa de resistência.

“Lembrando que as médias estão com inclinação positiva apoiando um possível novo movimento de alta, sendo assim se tiver força esta semana para superar a resistência o papel pode entrar em um novo movimento de alta”, explica.

Já a Natura, explica Carone, se encontra mais próximo do suporte das médias e perto de anular um “OCO, fígura que seria de baixa, mas se anulada indica forte alta, tendo como objetivo inicial a faixa dos R$ 37”.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Fundador do Money Times | Editor
Fundador do Money Times. Antes, foi repórter de O Financista, Editor e colunista de Exame.com, repórter do Brasil Econômico, Invest News e InfoMoney.
gustavo.kahil@moneytimes.com.br
Twitter Linkedin
Fundador do Money Times. Antes, foi repórter de O Financista, Editor e colunista de Exame.com, repórter do Brasil Econômico, Invest News e InfoMoney.
Twitter Linkedin
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar