Colunistas

Fabrizio Gueratto: C6 Bank – Abrimos esta caixa-preta para você

08 jul 2019, 16:45 - atualizado em 08 jul 2019, 16:46
Cliente precisa estar atento aos detalhes e verificar quais são suas necessidades diárias, principalmente em relação a saques nos caixas eletrônicos e cobrança de TEDs

Com a oferta crescente de bancos digitais fica cada vez mais difícil escolher qual o melhor. Na verdade, todos são basicamente muito parecidos, com isenção de tarifas para abertura e manutenção de conta.

O que muda são os detalhes, como taxas para saques nos caixas eletrônicos, oferta de investimentos, garantia do FGC e o que os cartões de crédito oferecem. Para apimentar esta briga, os ex-sócios do Banco BTG Pactual receberam no começo deste ano autorização do Banco Central para que o C6 Bank comece a operar como um banco digital.

Diferente do Nubank, Mercado Pago e PagBank, que são instituições de pagamento, o C6 Bank realmente é um banco múltiplo. Logo, conta com a garantia do FGC:

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
fabrizio@guerattopress.com.br
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar