BusinessTimes

Carrefour fecha parceria com Meta para acelerar seu processo de digitalização

09 nov 2021, 13:14 - atualizado em 09 nov 2021, 13:45
Carrefour
As ações que serão realizadas no âmbito da parceria tem por objetivo auxiliar a transição tecnológica do grupo (Imagem: Carrefour/Divulgação)

O Carrefour (CRFB3) anunciou nesta terça-feira que fechou uma parceria estratégica com o conglomerado americano de tecnologia Meta, envolvendo as operações nos nove países em que o grupo varejista francês atua, incluindo o Brasil. As ações que serão realizadas no âmbito da parceria tem por objetivo auxiliar a transição tecnológica do Carrefour.

O acordo inclui diversas plataformas da Meta, como Facebook, Instagram, WhatsApp, Messenger e Workplace, em esforços para digitalizar a experiência de clientes do Carrefour, melhor a sua comunicação interna, promover propagandas digitais, entre outros objetivos.

“Esta parceria com a Meta incorpora a forte aceleração do Carrefour no campo da tecnologia e sua transformação em uma empresa de varejo digital. O Carrefour está evoluindo para melhor atender às expectativas de nossos clientes, nossos funcionários e nossos parceiros”, disse o diretor executivo de E-Commerce, Dados e Transformação Digital do Grupo Carrefour, Elodie Perthuisot.