BusinessTimes

Carrefour Brasil (CRFB3) tem alta de 8,5% em vendas mesmas lojas no 1º tri

19 abr 2022, 18:32 - atualizado em 19 abr 2022, 18:32
Carrefour
Colocando na conta os efeitos sazonais, as vendas mesmas lojas do grupo dono da bandeira de atacarejo Atacadão subiram 7,3% no período (Imagem: REUTERS/Paulo Whitaker)

O Carrefour Brasil (CRFB3) divulgou nesta terça-feira faturamento de 20,75 bilhões de reais no primeiro trimestre, um crescimento de 14,5% ante mesmo período de 2021, segundo relatório de desempenho operacional.

A companhia apurou crescimento de vendas no conceito mesmas lojas de 8,5% em termos consolidados, incluindo postos de combustíveis, e sem considerar efeitos de calendário.

Colocando na conta os efeitos sazonais, as vendas mesmas lojas do grupo dono da bandeira de atacarejo Atacadão subiram 7,3% no período.

Veja o documento abaixo:

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar