BusinessTimes

Carrefour amplia investimentos no Brasil para R$ 2 bilhões em 2019

04 dez 2018, 12:14 - atualizado em 04 dez 2018, 12:14
Carrefour Market Vila Olímpia, em São Paulo (DIvulgação)

O Carrefour ampliou sua previsão de investimento para o Brasil em 2019 e poderá chegar a R$ 2 bilhões aplicados no país, revela reportagem de Gustavo Brigatto publicada na edição desta terça-feira (4) no Valor Econômico. Em setembro, o comando da companhia havia informado que a expectativa era manter o mesmo total previsto para 2018, R$ 1,8 bilhão.

Segundo Nöel Prioux, presidente do Carrefour no país, os recursos adicionais poderão ser necessários para acelerar a estratégia de expansão de lojas, além de financiar novas iniciativas de meios de pagamento, aumentar as vendas pela internet e ampliar o uso de dados para personalizar as ofertas enviadas aos clientes.

Hoje, 68% das compras feitas na rede são identificadas – já que os consumidores usam o aplicativo de descontos Meu Carrefour, lançado há um ano e meio. “Estou convencido que 2019 será um ano bom”, declarou o executivo ao Valor ontem em São Paulo.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar