Quer saber o que comprar agora na Bolsa? Receba as melhores dicas do Brasil

Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Carol Paiffer: A verdade na internet sempre vem à tona

Opinião - 16/03/2019 - 16:54
Como assim, uma mulher, 22 anos, incrivelmente bonita como a Bettina não poderia ter conquistado patrimônio? Pensei o mesmo de mim anos atrás, confesso! (Imagem: Atom/Divulgação)

Por Carol Paiffer, CEO da Atom S/A Mesa Proprietária e Aceleradora de Traders de Alta Performance

A verdade na internet sempre vem à tona.

Foi o que eu pensei quando assisti o vídeo da Bettina pela primeira vez. Logo tive a sensação e o pensamento de “aquela mulher ali é real! Que incrível! Mais uma pessoa que acumulou patrimônio tão nova!” Eu já tive quase certeza de que ela não era uma atriz contratada. Sabe, instinto feminino?

Exclusivo: Bettina, viralizada na internet com campanha da Empiricus, conta como chegou ao seu milhão

Enquanto estava em aula, recebi a mensagem de um dos nossos Traders que a nossa ATOM havia sido mencionada na Money Times, em uma publicação de opinião realizada pelo Felipe Miranda, CEO da Empiricus.

Fiquei bem feliz pela matéria, até pela coincidência da mesma coisa ter acontecido comigo, quando comecei há 14 anos atrás. Quando lançamos nossos primeiros vídeos online, recebemos algumas ligações no escritório com pessoas nos questionando.. “Ela é fake não é?”, “Como pode se expor tanto? Só pode ser uma atriz!”. Imagine, uma companhia com capital aberto na bolsa, com uma presidente mulher e que utiliza da Internet para levar conhecimento ao Mercado? Centenas de comentários em nossas redes sociais de “é uma atriz, foi contratada!”. Pois é, passei realmente por isso…

Para mim, é motivo de satisfação receber essa comparação, atrizes geralmente são bonitas, se expressam bem.. Confesso que me senti valorizada…

Muito antes de Stuhlberger: A guru da Bolsa brasileira era uma mulher

Mas não gostava dessa realidade de pensarem que eu era uma atriz.  

Mas é o que justamente estamos vivendo no mundo, falsas pessoas, falsos diplomas, falsos vidas no Instagram.

Estamos vivendo vidas que não existem, usando as redes sociais para nos exibir e mostrar somente o que para nós é uma “boa vida”. E assim, não estamos aprendendo.. Tudo é sempre falso.

Desde pequenos não somos ensinados a estudar, pensar em investir, conquistar dinheiro, patrimônio.. Como assim, uma mulher, 22 anos, incrivelmente bonita como a Bettina não poderia ter conquistado patrimônio? Pensei o mesmo de mim anos atrás, confesso!

Essa é minha missão e da ATOM hoje, chamar a atenção das pessoas para algo que realmente importa: VOCÊ COMEÇAR CONSTRUIR PATRIMÔNIO! E ensinamos o começo disso através do DayTrade..

Carol Paiffer
Quando lançamos nossos primeiros vídeos online, recebemos algumas ligações no escritório com pessoas nos questionando.. “Ela é fake não é?” (Imagem: Atom/Divulgação)

Hoje nós estamos competindo com tantas informações tóxicas da mídia, tanta fake news, que as pessoas estão perdendo as oportunidades de coisas boas que estão acontecendo!

Competir com vídeo de Youtuber que quer ganhar dinheiro fácil vendendo curso? Não é fácil! Mas ter o desejo de mudar a cabeça das pessoas através de conteúdos que ensinam verdadeiramente a fazer dinheiro na prática é o que me mantém focada na nossa missão.

Estava em um evento em uma corretora há 1 mês atrás quando dois garotos esperam o elevador, olharam para mim e disseram: Carol preciso te dizer, estávamos discutindo aqui que você é IGUALZINHA nos Stories do Instagram. Juro, gargalhei…. “Que ótimo não?”

Mas tem alguém que não é? Que veste uma vida? Sim, existe … Eu não fazia ideia disso até ver fakes meus no instagram e até fotos de uma mesa de poker (que eu mesma tirei) postadas em outro Instagram (como se aquela pessoa estivesse jogando) isso tudo para: parecer “COOL”. Sério, não julgo! Mas não me atrai.

A minha alegria e motivação hoje é conhecer pessoas que estão se tornando as próximas Bettina, Carol, Joaquim… E todas as pessoas que estão no nosso TIME da ATOM.

Pessoas que entendem que liberdade e tempo estão relacionadas a construção de patrimônio e conhecimento. E não estão vivendo uma fake life.

Não sou uma atriz (adoraria), sou apenas uma pessoa comum que é apaixonada por ver outras pessoas felizes e por isso decidi compartilhar CONHECIMENTO também no mundo online. A Atom é a realidade disso.

Última atualização por Gustavo Kahil - 16/03/2019 - 16:54