Carnaval: Ivete Sangalo vira voz de aplicativo e arrasta empresas listadas para a folia
A cantora Ivete Sangalo, considerada a rainha do Carnaval, movimentará grandes marcas para a sua folia em 2023. Uma delas é o aplicativo de mobilidade Waze.
Mesmo que você esteja fora da festa, é possível dirigir na companhia da cantora, que emprestou sua voz ao aplicativo até 12 de março. Além de ouvir uma das cantoras mais queridas do Brasil, o motorista poderá transformar o seu veículo em trio elétrico.
A ação em parceria com a cantora baiana é uma homenagem ao Carnaval, que retorna com a programação oficial e completa este ano, após ficar dois anos paralisada em razão da pandemia de covid-19.
Carnaval para chamar de seu
O Carnaval geralmente movimenta muitas marcas. Ivete, porém, consegue fazer a sua própria festa com as empresas que patrocinam seu bloco em Salvador, na Bahia.
Querida pelo público, a cantora é uma das celebridades mais requisitadas do país pelo mercado publicitário e terá Waze e outras grandes marcas como patrocinadora do Bloco Coruja.
O bloco comandado por Ivete em Salvador sairá no circuito Barra-Ondina no sábado (18) e na segunda-feira de Carnaval (20).
Patrocínios de peso
Além do aplicativo de mobilidade, a CVC (CVCB3), com quem a cantora estendeu contrato de publicidade por mais dois anos, estampará sua marca no Coruja.
Ivete arrastou também a Gerdau (GGBR4) para a folia, que forneceu o aço do trio elétrico da cantora. Participando pela primeira vez do Carnaval, a companhia forneceu 13 toneladas de aço reciclável para o caminhão que leva Ivete pelo circuito. O trio foi totalmente reformado e contará com uma nova estrutura.
O banco Inter – com ações listadas na Nasdaq, em Nova York – também é um dos patrocinadores do trio da cantora, assim como Brahma e Beats, marcas de cerveja da Ambev (ABEV3).
A Ambev patrocina não apenas o trio de Ivete, como também de outros artistas, e conseguiu ocupar um espaço importante no Carnaval de Salvador, reduto da concorrente Itaipava. Nos circuitos oficiais do Carnaval de Salvador, só serão vendidas marcas da fabricante de cervejas, enquanto a Brahma terá um camarote com o seu nome no Barra-Ondina.
O Shopping da Bahia, administrado pela Aliansce Sonae (ALSO3), também é uma das marcas que estão no patrocínio de apoio do Bloco Coruja.