Capital Research aposta em Bradesco, BTG e SLC para abril
A Capital Research realizou três mudanças em sua carteira recomendada de ações para abril, mostra um relatório enviado a clientes nesta semana.
“Entramos em abril com uma visibilidade ainda muito limitada sobre o tempo durante o qual essa crise demandará medidas em massa de restrição de movimento, o que significa incerteza em relação aos impactos econômicos de curto prazo e o sobre o prazo de recuperação posterior”, apontam os analistas.
Foram retiradas as ações do Banco do Brasil (BBAS3), Even (EVEN3) e Tegma (TGMA3) para abrir espaço aos papéis do Bradesco (BBDC4), BTG Pactual (BPAC11) e SLC (SLCE3).
“Além do mais, também faz parte da carteira o IVVB11, ativo que replica o S&P 500, principal índice de ações dos EUA. Ele diminui o risco do portfólio, já que aumenta a diversificação e também pelo fato de os investimentos serem feitos em dólar (quando o dólar se valoriza em relação ao real, o IVVB11 se valoriza além da variação do S&P 500)”, pontua a consultoria.
O portfólio é ainda completo por: Cosan (CSAN3), CVC (CVCB3), Equatorial (EQTL3), Fleury (FLRY3), Iguatemi (IGTA3), Magazine Luiza (MGLU3) e Unidas (LCAM3).